MCM SQL Server 2008 – O meio do caminho

Getting your Trinity Audio player ready...

ATENÇÃO !!! é um post muito longo…
Bom,,, vamos conta o que aconteceu de Guarulhos até Seattle,,,,
Pegamos o carro na quarta-feita, um Pálio Azul na Hertz, até ai suave. Eles haviam reservado para nós um Celta, mas como chegamos um pouco mais cedo para pegar o carro e esse pálio já estava lá ficamos com ele, simples assim. O problema é que ele estava reservado para uma Sra. que havia alugado um celta que estava com problemas e ela estava indo até a Hertz do Extra Morumbi para trocar, quando pegamos o carro e estavamos saindo do escritório ela começou a surtar com o atendente, nesse momento lembrei daquela minha política básica: Dois tipos de problema,,, esse com certeza não era meu,,, ehehehe….
Na quinta-feira, colocamos as malas no carro e fomos para o aeroporto, parte complicada foi que era rodizio do carro e como eu estava dirigindo acho que vou receber uma multa de rodizio,,, a Monica estava ficando doida comigo pq eu não aproveitava pra mudar de faixa ou de andar mais rápido… Chegando no aeroporto não estavamos achando onde devolver o carro, parei na frande do quiosque da hertz e a Monica foi até lá pra descobrir que tinha que passar por baixo da estrada e que era do outro lado, tem um estacionamento só para locadoras, deixamos o carro lá e viemos de van até o quiosque, no total essa brincadeira saiu +/- R$ 86,00 se alguém ta achando caro é pq não sabe quando sai uma corrida lá de casa até o aeroporto (pelo que o cara do ponto de taxi disse ia ser +/- R$ 140,00),,, aaahhhh como devolvemos o carro faltando um pouco de combustivel tivemos que pagar essa diferença, esse foi o motivo de ter ficado tão caro,, eles cobraraum R$ 5,00 o litro,,, o combustivel mais caro que já paguei,,,
Entramos no aeroporto de fomos para o quiosque da Assist-Card para saber onde deveriamos colocar as fitas de identificação das malas, a Srta. disse que poderia ser em qualquer lugar do lado de fora da mala,,, então colocamos na alça do lado da mala, pq qquer coisa como iamos passar naquele esquema do True Star secure bag as ficam iriam ficar protegidas…
Fomos no quiosque (alguém percebeu que tem quiosque pra quase tudo?) desse True Star e empacotamos a bagagem com um filme verde,, fico feio pra caramba mas como quase ninguem do nosso vôo fez o mesmo então ficou fácil de achar no aeroporto…

De Viagem

Depois dessa coisa feia que ficou na mala fomos pra fila da companhia aérea,,, como não temos o cartão PassOne, Gold, Platinium, Extreme, Incrivel uauau, fomos para a fila do povão,,, e ficamos nela quase 1h30m,,, o coisa chata…

Passada essa fila, fomos passar pelo raio-X, não temos fotos dessa parte pq não pode,,, mo frescura,,,, passamos isso e fomos para outra fila com uma mina perguntando o motivo da viagem e conferindo as caras dos meliantes e as fotos no passaporte… Essa parte foi suave,,,,
Entramos na parte parte de embarque e ficamos esperando até liberar a entrada no avião…

De Viagem

Dentro do avião cada um tem uma TV colada no banco da frente, não tem tomada elétrica então não deu pra ligar o notebook e não tem acesso a internet 🙁 ,,, mas tem um “telefone” na lateral do banco onde de um lado vc controla a TV (onde tem um canais pra filme, séries e musicais,,, são sempre os mesmos e repetem a cada 2h30) outra opção é escutar música tem uns 10 canais de música,, ou ficar jogando tem uns 10 jogos java,,,, Ou a melhor parte, ficar vendo o avião pelo mapa “GPS” na tela,, que maravilha,,, 🙁

Tivemos um jantar dentro do avião na ida até Houston, tinha frango ou carne,,, escolhemos frango,,, vem uma caixa de alunínio fininho com o frango e uma caixinha com uma salada,,, claro que nada é simples, cortei meu dedo indicador tentando abrir a droga da caixa do frango,,, está doendo até agora,,,
Lá pelas 4h30 5h o pessoal do avião liga as luzes e passa os papéis da imigração, são todos em português e a telinha começa a passar os procedimentos para preencher (ING, PTB, ESP) se vc precisar da ajuda deles esquece,,, ninguém nem passa perto,,,
Chegando em Houston, é uma boa caminhada até os caras da imigração,,, tem um monte de esteira pra ajudar a ir mais rápido,,, mas mesmo assim é uma caminhada…

De Viagem

Quando vc acha que está quase no final vc chega em uma grande sala com outra fila,,, Que ai sim é metade do começo do problema pra entrar,,, o pessoal da imigração…

Passada essa parte vc vai até a esteira para pegar as malas, elas não são transportadas para o outro vôo,,,

Depois dessa parte deixamos as malas em outra esteira com o pessoal da Continental e fomos para uma escada rolante para passar novamente pelo raixo-X,,, agora sim o negócio fico feio,,, chegando nesse pessoal tivemos que tirar o notebook (ele passa numa bandeija separada), tiramos o sapato e colocamos a mala em outra bandeija,,, isso tudo passa no raio-X… Ai eu passei naquela maquina de raixo-X andando normalmente e ela apitou o carinha perguntou se eu tinha mais alguma coisa de metal ai tive que tirar o cinto, com isso tive que passar novamente, mas dessa vez segurando a calça, afinal, gordo do jeito que eu sou fica complicado,,,
Quando a gente pensa que nada pode ficar mais complicado é ai que fica um poquinho mais,,, minha mala ficou retira e teve que passar novamente,,, e outra vez,,, na terceira vez a mina do raixo-X perguntou de quem era a mala e claro fomos até uma mesinha e ela perguntou se tinha alguma coisa que poderia machucar ela se ela abrise a mala,,, como sou uma pessoa educada (é claro que não ia fazer brincadeira com essa gente,, qquer coisa já cola um monte de segurança junto) disse que não tinhada nada d+ e que ela podia abrir a mala sem problemas,,, ela reviro toda a mala e passo novamente no raixo-X,,, depois disso ela disse que pela forma que as coisas estavam dispostas dentro da mala o raixo-X estava mostranto que poderia haver alguma coisa perigosa…. aahh logo antes de passar por tudo isso tem um aviso numa coluna escrito alguma coisa como “Todos aqui são suspeitos de serem pessoas más,,, mas isso é para sua segurança”…
Blz…. passado tudo isso começamos a andar pelo aeroporto até o outro portão C-29,, onde sairia nosso outro vôo,,, no meio do caminho achamos uma ATM (caixa eletrônico) e tentamos tirar dinheiro usando o maldito cartão VTM,,, meu é uma tortura,,,, só conseguimos fazer isso colocando o cartão da Mônica usando a senha dela e depois quando ele dá erro da senha colocamos a minha senha,, ai tiramos o dinheiro,,,
Achamos um painel com as informações do vôo e tivemos que ficar esperando umas 3h até liberar a entrada pro nosso… esse aeroporto é muito grande, faz qquer um dos nossos parecer um terminal de ônibus,,,
Entramos no outro avião e começamos a nossa jornada de mais 4h de vôo,,,

De Viagem

Como essa parte da viagem é pela manhã, conseguimos ver muita coisa lá de cima,,, é muito legal…
Uma boa parte das fotos está no Album da Monica.
Tivemos um café da manhâ nesse vôo,, basicamente sucrilhos,,, e um filme, mas para escutar tinha que comprar os fones, são US$ 3,00 cada e só via cartão de crédito…
Esse aeroporto de Seattle é pequeno, mas não é muito feio,,, apenas nossas malas estavam verdes (aquele papel filme verde do começo) então foi fácil de achar,,,

De Viagem

Ai fomos pegar um Taxi,,,, é muito loco o esquema,,, eles usam o mesmo carro que a polícia daqui usa, um ford sedan antigão,,, mas é muito grande,,,, colocamos todas as malas no porta-malas e ainda sobro muito espaço,,,, claro que não é muito barato,,, US$ 56,00 até o hotel…. mas a como estavamos com sono, e não conhecemos nada aqui é melhor do que alugar um carro…

Como esse post já fico muito grande,,, e tenho quase certeza que ninguem fico lendo até aqui, depois continuo colocando mais história dessa nossa viagem… e temos que fazer uploads das novas fotos,,, já percebemos que precisamos de uma maquina nova…